Queima de fogos reúne 2 mi na Praia de Copacabana e na avenida Paulista

Queima de fogos reúne 2 mi na Praia de Copacabana e na avenida Paulista O espetáculo no Rio de Janeiro durou 16 minutos e foi acompanhado da trilha sonora do filme Rio

A queima de fogos de uma das maiores festas de réveillon do mundo levou 2,3 milhões de pessoas às areias da Praia de Copacabana nesta quarta-feira (1º/1). O espetáculo durou 16 minutos e foi acompanhado da trilha sonora do filme Rio. Lulu Santos e Carlinhos Brown garantiram a animação de cariocas e turistas durante a noite. A Escola de Samba de vila Isabel é quem fecha as comemorações.


Em São Paulo, a virada do ano também reuniu 2 milhões de pessoas na avenida Paulista. Após a queima de fogos, a dupla Fernando e Sorocaba retomou o show. Passaram pelo palco o vencedor do The Voice, Sam Alves, acompanhado da participante Marcela Bueno e Paulo Ricardo. O Baile do Simonal e a Mocidade Alegre encerram a festa.

Em Recife, aproximadamente 700 mil pessoas se aglomeraram na orla de Boa Viagem. O grupo Titãs empolgou público antes da festa da virada do ano, que contou com cinco toneladas de fogos de artifício, em um espetáculo que durou 15 minutos. Em Salvador, cerca de 100 mil pessoas lotaram a Praça Cairu.


Leia mais

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: