Quatro mortes em 24 horas

Quatro homicídios foram registrados em menos de 24 horas em Planaltina. Todas as vítimas foram atingidas por disparos de arma de fogo e tinham menos de 25 anos de idade. A maioria dos crimes ocorreu na região do Arapoanga. 

Um dos assassinatos aconteceu em frente ao Centro Educacional Dona America Guimarães, durante o horário de aula. A vítima estaria andando de bicicleta nas proximidades quando teria avistado homens armados. Ela teria largado a bicicleta e corrido até a escola para pedir ajuda, mas teria sido atingida por tiros ao chegar à porta da instituição. A polícia investiga o caso e ainda não há suspeitas de quem teria cometido o crime.

Dois detidos

Outra vítima foi um jovem morto dentro da própria casa, na Quadra 4E. Acionada por vizinhos, a Polícia Militar foi ao local e encontrou a casa arrombada, além do homem caído no chão da sala com vários tiros.

Segundo a polícia, a vítima portava documento falso e, por isso, não foi possível identificá-lo imediatamente. O homem estava sozinho em casa. O caso é investigado pela 31ª DP (Planaltina).

Na Q1 do Setor Residencial Leste, um jovem de 22 anos também foi assassinado. Os suspeitos, um homem de 20 anos e um adolescente de 15 anos, foram detidos. E na Q10-E do Arapoanga, outro jovem de 20 anos também morreu após levar tiros na região lombar. Ele chegou a ser levado para o Hospital Regional de Planaltina, mas não resistiu aos ferimentos. Neste caso, ninguém foi preso.

Saiba Mais

De acordo com a polícia, as mortes podem ter sido motivadas por acerto de contas entre gangues rivais, possivelmente por causa do tráfico de drogas.

O mesmo motivo também pode ter ocasionado o assassinato de um jovem no Recanto das Emas. A vítima, de 19 anos, levou três tiros e morreu no local, na Quadra 803.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: