Público de partida entre França e Nigéria é o segundo menor da Copa no Mané Garrincha


Público de partida entre França e Nigéria é o segundo menor da Copa no Mané Garrincha

Foram 67.882 torcedores, de acordo com levantamento da Fifa

Mariana Londres, do R7, em Brasília

No estádio, era possível ver algumas cadeiras vazias, principalmente nas áreas onde os ingressos são mais carosSanderson Lima/Internauta R7 DF

O público da partida entre França 2 X 0 Nigéria nesta segunda-feira (30) foi o segundo menor para a Copa 2014 no Estádio Mané Garrincha, em Brasília, com 67.882 torcedores, de acordo com a Fifa. O menor público da Copa no Mané foi na disputa entre Portugal e Gana, na última quinta-feira (26) , quando 67.540 torcedores vieram assistir à partida dos times, que já estavam praticamente eliminados.

Apesar da dificuldade de comprar ingressos no site da Fifa para as partidas da Copa, o torcedor Raimudo Dias disse que conseguiu comprar as entradas na noite deste domingo (29) para assistir ao jogo desta segunda-feira. No estádio, era possível ver algumas cadeiras vazias, principalmente nas áreas onde os ingressos são mais caros (inferior lateral e nas áreas vip).

O recorde de público no estádio é da última segunda-feira (23) quando 69.112 torcedores lotaram a arena na disputa entre Brasil e Camarões, jogo que classificou o Brasil para as oitavas de final.

Nos primeiros jogos da Copa do Mundo em Brasília, o Mané recebeu 68.351 na disputa entre Suíça e Equador e 68.748 no jogo entre Colômbia e Costa do Marfim.

O jogo entre Argentina e Bósnia no Maracanã foi o de maior público na Copa, com 74.438 torcedores.

Nesta segunda-feira, um nigeriano de 29 anos, morador de São Paulo, foi preso com 17 ingressos e R$ 900,00 no início da tarde desta segunda-feira (30) na porta do Estádio Nacional de Brasília.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: