PT lança Nota Oficial de repúdio a Justiça Brasileira e ao STF criticando a condenação e prisão dos mensaleiros

PT considera o julgamento do Mensalão injusto e nitidamente politico

Rui Falcão, Lula e Dilma durante o seminário
                        em Porto Alegre (Foto: Ricardo Stuckert/IL)

O presidente nacional do PT, Rui Falcão, demonstrou o seu cinismo e o mau-caráter ao lançar uma nota oficial criticando a decisão de Joaquim Barbosa e do STF em condenar e mandar preder de imediato os mensaleiros.

Falcão alega que todos os membros do partido condenados pelo mensalão são inocentes, ele disse:”O PT reitera sua convicção de que nenhum de nossos filiados comprou votos no Congresso Nacional, nem tampouco houve pagamento de mesada a parlamentares. Reafirmamos, também, que não houve da parte dos petistas condenados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal para enriquecimento”.

Coitados, tenho pena dos pobres inocentes que estão sendo vitimas de um falso julgamento, ou melhor, de um trinula politico e não jurídico! Chega da peninha dos bichinhos, os coitados são todos santos e merecem ir para o céu morar mais o Senhor Jesus e seu pai Jeová!

Pensei que os ladrões do PT tinha acabado e sido condenados no caso do mensalão, mas parece que inda tem ladrão andando por ai mais e mais. E haja ladrão e corruptos soltos ainda dentro do PT, por que que defende bandido ou é advogado ou agente da mesma laia.

Veja a integra da Nota Oficial do PT Nacional defendendo os bandidos do mensalão:

Nota Oficial do PT Nacional

“A determinação do STF para a execução imediata das penas de companheiros condenados na Ação Penal 470, antes mesmo que seus recursos (embargos infringentes) tenham sido julgados, constitui casuísmo jurídico e fere o princípio da ampla defesa.

Embora caiba aos companheiros acatar a decisão, o PT reafirma a posição anteriormente manifestada em nota da Comissão Executiva Nacional, em novembro de 2012, que considerou o julgamento injusto, nitidamente político, e alheio a provas dos autos.

Com a mesma postura equilibrada e serena do momento do início do julgamento, o PT reitera sua convicção de que nenhum de nossos filiados comprou votos no Congresso Nacional, nem tampouco houve pagamento de mesada a parlamentares.

Reafirmamos, também, que não houve da parte dos petistas condenados, utilização de recursos públicos, nem apropriação privada e pessoal para enriquecimento.

Expressamos novamente nossa solidariedade aos companheiros injustiçados e conclamamos nossa militância a mobilizar-se contra as tentativas de criminalização do PT”.

Rui Falcão
Presidente Nacional do PT

Que vergonha PT! Que vergonha Lula e Dilma! O PT apoiando bandidos como se fossem homens honrados. Hoje eles defendem a safadeza e os crime e corrupção na Politica zombando da cara do povo brasileiro e no próximo ano vão saber pedir o voto do desse mesmo povo. Acorda Brasil!!!

Rui Falcão, Lula e Dilma durante o seminário em Porto Alegre (Foto: Ricardo Stuckert/IL)

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: