PSDB/DF vai ao TRE registrar Ata da Convenção Eleitoral


O PSDB/DF compareceu ao Tribunal Regional Eleitoral (TRE), no final da tarde desta quarta-feira, (02) para fazer o registro da ata da convenção eleitoral que homologou a candidatura do deputado federal Luiz Pitiman ao governo do Distrito Federal.

Consta no registro que o PSDB formalizará coligação com os partidos PPS e PSDC. Adão Lopes dos Santos foi indicado pelo PPS para o cargo de vice-governador na chapa de Luiz Pitiman.

Para fazer o registro da ata do PSDB, estiveram no TRE, o Secretário-Geral do PSDB/DF, Sebastião Melchior, a delegada Patrícia Monteiro, e a advogada Luciana Loureiro.

Na chapa apresentada pelo PSDB, constam importantes lideranças do partido que disputarão as eleições 2014, tais como: o atual deputado federal, Izalci Lucas, o ex-presidente do partido, Márcio Machado, Paulo Fernando, Adriano Marrocos e a ex-governadora Maria de Lourdes Abadia que disputarão vagas para a Câmara Federal.

A nominata para deputado distrital também conta com grandes lideranças do partido, tais como:Raimundo Ribeiro, Siqueira Campos , Virgílio Neto, Delegado Lóssio, Seu Hélio e Regina Lacerda, dentre outras não menos expressivas lideranças.

A expectativa do PSDB é de eleger uma bacada forte com pelo menos três deputados federais e três deputados distritais, e para isso, conta com o reforço dos partidos coligados, PPS e PSDC.

Fonte: PSDB/DF.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: