Prostituta casada é encontrada morta em prostíbulo de Caruar


O fato aconteceu no final da manhã de terça-feira (20), onde a mulher foi encontrada morta dentro de um dos quartos do prostíbulo conhecido como Casa Verde, localizado na Rua Gonçalves Viana, no bairro Divinópolis, a garota de programa Beatriz Andrea Carvalhal de Matos Viana, a Raiane, como era mais conhecida, que tinha 34 anos, era natural de São Paulo, mais morava em Recife.

Uma outra prostituta do local, identificada por Fernanda, disse que pela manhã saiu para academia e quando retornou não viu a Raiane e foi procura-la no quarto e a encontrou morta na cama.

O cabo Valdemar da Polícia Militar foi ao local e acionou o SAMU e os socorristas ao chegarem constataram o óbito, e como não encontraram nenhuma lesão, afirmaram que a vítima morreu de um mal súbito.

A vítima foi encontrada morta em cima da cama de um dos quartos da casa de prostituição, onde foram encontrados vários comprimidos e segundo outras prostitutas que trabalham no local, a vítima tomava remédios controlados para depressão, trabalhava no estabelecimento há apenas uma semana e ontem nem foi vista ingerindo bebida alcoólica e nem saiu com ninguém.

De acordo com informações, a garota de programa era casada e o marido não sabia que ela vinha a Caruaru para se prostituir. O corpo foi encaminhado para o Serviço de Verificação de Óbitos (SVO) de Caruaru.


Blog do Gari Martins da Cachoeira
Com Blog do Adielson Galvão

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: