Prostituição infantil em Cuba reinante, ilha que é o paraíso do PT e da esquerda brasileira


Prostituição infantil em Cuba reinante, ilha que é o paraíso do PT e da esquerda brasileira

Prostituição infantil brasileira e cubana, a facetas de governos que deveriam combater


Exploração sexual infantil, com menores de 14 anos de idade no Brasil é crime, combatida por dona Xuxa, a senhora que fez cena de sexo com um menino de 12 no filma ‘Amor Eterno Amor’ e pelo governo Dilma, mas lá em Cuba, a terra amada e idolatrada dos esquerdistas brasileiros é legal! Os brasileiros alienados precisam ver a verdadeira Cuba comunista dos irmãos Castro, em que o PT não mostra a realidade de lá mas quer imitar e ainda usa o nosso dinheiro para fazer porto na terra dos ‘papafigos’!

Na ilha de Fidel Castro, o Paraíso do PT, meninas que vivem em plena miséria vendem sexo para poder ter alimentos em casa e comprar roupas e diversidade humana para se manter vivo e em conviveu social. Muitos turistas estrangeiros, principalmente canadenses e espanhóis, estão viajando para Cuba em busca de sexo, e não só com prostitutas adultas. Eles também procuram a menores de ambos os sexos, de acordo com uma investigação conjunta do Toronto Star e El Nuevo Herald. As jovens prostitutas como visível em Havana são a face pública de um mercado do sexo escondido que inclui crianças, cerca de quatro anos e explorados por suas próprias famílias com o incetivo de agentes do poder publico, como professores e policiais.

Um relatório confidencial da Royal Canadian Mounted Police (RCMP) em 2011 observou que Cuba era um dos principais destinos do continente para predadores sexuais canadenses, juntamente com a República Dominicana, Haiti, Brasil e México. Mais de um milhão de turistas canadenses visitaram a ilha no ano passado. O governo de Cuba “não fez nenhum esforço conhecido para reduzir a demanda para a prostituição”, disse o Departamento de Estado dos Estados Unidos, em seu relatório de 2012 sobre o Tráfico de Pessoas (TIP) em todo o mundo.

O Fidel e família Castro parece que não tem conhecimento de qualquer coisa, há mais prostitutas e cafetões por metro quadrado do que qualquer outro país do mundo, e isso é uma vergonha que as crianças tem que ‘queimar’ sua adolescência por necessidades econômicas, mas o pior, são os professores e policiais cúmplices no crime que no Brasil o governo Dilma diz combater, é imoral, tudo isso para lucrar com a inocência dessas meninas. Isto é o que o governo cubano permite que aconteça com as meninas, como? Embora o tamanho do mercado para o sexo com menores de idade da ilha é um mistério – o governo comunista não falar publicamente sobre o assunto, e promove uma imagem de ser um livre de problemas sociais que afetam outras nações – é claramente algo está acontecendo.

Cena do Filma: “Anjos do Sol”
O cinema brasileiro produziu em 2006 o filme baseado em fatos reais, “Anjos do Sol “, que fala de um tema muito triste , que jamais deveria existir em um País que deseja ser classificado como um dos melhores do mundo, em ascensão, em desenvolvimento , enfim , pois , mostrando essa realidade não parece estarmos falando desse mesmo País . É , mas é o que temos principalmente nas regiões norte e nordeste do nosso emergente País e que até o que sabemos , não mudou muito.

O filme é forte , desde o seu início , onde o próprio pai vende sua filha de 12 anos e a mesma “monta” em em veículo de carga como se fosse um animal contrabandeado. O filme mostra a pura realidade das nossas crianças que são vitimas da exploração sexual que você chega a pensar que a escravidão não acabou , dói em certos momentos você vê tanta crueldade com garotas, meninas, ‘anjos’ de 12 anos serem submetidas a um ato sujo e forçado. É um filme para ser mostrado em salas de aulas do Brasil todo, aos políticos , educadores, para quem sabe, alguém possa fazer alguma coisa que mude essa triste realidade .

Tudo bem que o filme é ficção, mas mostra a realidade vivida em pequenas e grandes cidades em nosso País , assim como em quase toda à América Latina, em especial, Cuba e Brasil.

A esquerda brasileira, Lula e o governo Dilma louvam a forma de governo socialista/comunista da família Castro, mas o governo Dilma não fala sobre a prostituição infantil cubana, e não busca tais noticias em Cuba por que somos um dos exemplos de países com tal problema semelhante e o governo não faz nada para coibir. Isso por que não é só em Cuba que reina a pedofilia e prostituição infantil, o Brasil é cheio de ‘papafigos’.

O documentário abaixo mostra um grupo de jornalistas espanhóis que contratam um grupo de meninas de Cuba (14-16 anos) com uma prostituta estrangeira alegou que em breve visitar a ilha. Com a ajuda de cafetões, professores e policiais, jornalistas conseguem seu objetivo com facilidade, a prostituição infantil.

 vídeo:http://martinsogaricgp.blogspot.com.br/2014/05/prostituicao-infantil-em-cuba-reinante.html

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: