Pronto para o combate

Pronto para o combate

Não há mais como o governador Eduardo Campos recuar em sua candidatura ao Planalto. Esta semana, em João Pessoa, ele fez o mais duro ataque à presidente Dilma e ao PT. O tom está ácido e mostra que sua posição na campanha será de oposição. Eduardo disparou: “É importante tirar essa visão patrimonialista do Governo (federal), de que o dinheiro que vem para Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, pertence a um partido político. O dinheiro é do cidadão, que paga tributo e não tem como o governo federal investir na lua, porque a lua não é território brasileiro”.

Dupla paternidade

Já tem data marcada para mais um round entre a presidente Dilma Rousseff (foto) e o governador de Pernambuco e pré-candidato ao Planalto, Eduardo Campos. Dilma desembarca em Recife, na terça feira, para visita ao Complexo Industrial Portuário de Suape.

A presidente vem colocando em pratica a estratégia de assumir a paternidade das obras federais em Pernambuco que teriam alavancado o crescimento do Estado. Por outro lado, os pessebistas dizem que a virtude do crescimento estadual está justamente na administração de quem toca as obras.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: