Projeto Dose Mais Forte no Centro Olímpico de Ceilândia

Projeto Dose Mais Forte no Centro Olímpico de Ceilândia

Nesse sábado (2) a equipe do projeto Dose Mais Forte que recupera dependentes químicos esteve no Centro Olímpico de Ceilândia e realizou palestras para a comunidade sobre o uso e as conseqüências físicas e psicológicas que a droga traz para o ser humano. O projeto visa também à reintegração dos jovens dependentes químicos à sociedade, através da escolarização, da profissionalização e acompanhamento junto às famílias.



O Secretário de Esporte, Célio René, prestigiou o evento e falou da parceria entre a sua pasta e o projeto Dose Mais Forte nos Centros Olímpicos com o objetivo de alertar a população jovem sobre os malefícios dos vícios das drogas. “Por meio dessa parceria com a Força Jovem Brasil e o seu programa Dose Mais Forte temos a possibilidade de explicar quais as conseqüências das drogas e incentivar a prática de esporte. O projeto dose Mais Forte é uma campanha de conscientização e prevenção das drogas”, ressaltou.


Além disso, o Secretário destacou a importância do apoio que está recebendo do Deputado Distrital Evandro Garla (PRB-DF) para continuar com o projeto Dose + Forte. “Sem o apoio do Deputado Evandro esse projeto não teria sucesso, por isso essa parceria é de suma importância”, afirmou.


Kleberson Feitosa, integrante do Projeto Dose Mais Forte disse que as palestras estão acontecendo em todos os Centros Olímpicos do Distrito Federal. “O objetivo é conscientizar os pais e os jovens sobre a prevenção das drogas. Além de acompanhar as pessoas mostrando os prejuízos que a dependência química causa”, contou.


O projeto Dose Mais Forte realiza palestras  em escolas públicas e particulares. Os Centros Olímpicos são lugares escolhidos por causa da comunidade. A equipe do Dose + Forte já ministrou palestras nos Centros Olímpicos de São Sebastião, Estrutural, Recanto das Emas, Riacho Fundo I e Samambaia.
 

Geysa Albuquerque
geysaalbuquerque@ig.com.br
 
Blog do Deputado Evandro Garla
 
 
 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: