PRF prende dupla de assaltantes que faziam arrastão em Picos

A Polícia Rodoviária Federal prendeu na noite de ontem (22) os indivíduos de iniciais V. G. D. (30) e F. M. G. D. (26) na BR 316 km 302 em sentido crescente em Picos/PI. Ambos pilotavam suas respectivas motos pela BR e, por apresentarem comportamento suspeito, foram abordados.

20160123200536 20160123200524Durante busca pessoal foram encontrados com eles um revólver calibre 38 com 4munições intactas e uma pinada (indício de que gatilho foi apertado, porém munição não foi disparada), aproximadamente 900 reais em dinheiro trocado e um aparelho celular. Questionados sobre os itens apreendidos, os indivíduos preferiram não se pronunciar.

Foi solicitado apoio da Polícia Militar. Quando os PMs viram os indivíduos, relataram que tinham informações de que uma dupla estivera fazendo arrastão na zona urbana de Picos na mesma noite horas atrás e que um cidadão havia sido assaltado minutos antes por uma dupla com a mesma descrição.

20160123200514

A vítima foi apresentada pela PM na Polícia civil de Picos e reconheceu que os dois o tinham assaltado. Segundo a vítima, cuja identificação será mantida em sigilo por razões de segurança, ela foi abordada na porta de casa, que a dupla de assaltantes pediu o dinheiro, o que lhes foi dado prontamente. Não satisfeitos, um deles deu um tiro e a arma falhou, o que condiz com a munição que foi apreendida com indícios de falha no disparo.

Os dois indivíduos também foram enquadrados por crime de trânsito por conduzirem suas motos estando embriagados. V. G. D. apresentou índice de embriaguez de 0, 80mg/l e F. M. G. D apresentou índice de 0, 93mg/l.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão e os indivíduos encaminhados para a Policia Civil de Picos para a tomada das providências cabíveis.

A Polícia informa que caso alguém reconheça um dos assaltantes que entrem em contato com a Polícia Civil de Picos para reconhecimento e registro de BO no intuito de reaver os bens subtraídos.

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: