Presidente do PRB é recebido por governador do DF


Republicano conheceu a mecânica da administração de Agnelo Queiroz

Brasília (DF) – Com agenda a ser cumprida em Brasília esta semana, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, esteve ontem em visita de cortesia ao governador do Distrito Federal, Agnelo Queiroz. O dirigente nacional foi acompanhado do novo presidente do PRB-DF, Wanderley Tavares, e do secretário nacional do PRB, deputado distrital Evandro Garla. Eles foram recebidos no Palácio do Buriti, sede da administração.

Durante o encontro, Agnelo explicou a Pereira como funciona o gerenciamento do governo, composto por 30 regiões administrativas, o equivalente às prefeituras municipais, e 37 secretarias de estado, além das empresas públicas e fundações.

O líder republicano foi presenteado com um exemplar do livro “Brasília vista
do céu.

A publicação, com legendas em português e inglês, traz imagens aéreas dos principais pontos da Capital Federal. 

Atualmente, o PRB é um dos partidos da base aliada do governo Agnelo e está à frente da Secretaria do Esporte, da Secretaria do Idoso e da Secretaria de Conselho do Governo. Esta última ocupada pelo ex-presidente do PRB-DF, Roberto Wagner, convidado por Pereira a assumir a Vice-presidência nacional do PRB no último dia 30 de outubro, motivo que levou a indicação de Wanderley ao comando do partido na maior cidade do mundo construída no século XX.

Por Helen Assumpção – Comunicação Nacional do PRB

Foto: Arquivo pessoal

Fonte: http://www.prb.org.br/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: