Prefeitura de Valparaíso de Goiás lança edital com 1.955 vagas

A prefeitura de Valparaíso de Goiás lançou, na tarde dessa terça-feira, edital de concurso público para preenchimento de 1.955 vagas para cargos de níveis médio e superior.

Clique aqui para ver o edital.

As oportunidades são para cargos de professor, médico, odontólogo, assistente social, psicólogo, fonoaudiólogo, fisioterapeuta, nutricionista, contador, biólogo, veterinário, agente de educação, desenhista, secretário escolar, dentre outras áreas.

A cidade não realiza concurso há quase quatro anos e a organização especula a inscrição de cinco mil candidatos, que serão submetidos a provas aplicadas pelo Instituto Cidades [IC].

A prefeita Lucimar Nascimento ressaltou a importância do concurso que, imediatamente após o cumprimento dos prazos exigidos por lei, empregará os aprovados.

“A cidade cresceu e precisamos garantir que ela permaneça desenvolvida. Para que isso aconteça, carecemos dos servidores públicos nas áreas de saúde, educação, e área técnica, peças importantíssimas para a engrenagem da gestão pública”.

A secretária de Administração e Recursos Humanos [SMADRH], Maria Rita, esteve presente no lançamento do edital e comemorou a abertura do processo de seleção, enfatizando que esse é o meio mais justo de recrutamento de servidores públicos.

“É uma ferramenta igualitária para as pessoas que querem buscar trabalho no serviço público. Elas podem, dessa forma, conseguir o seu lugar pelos próprios méritos e esforços”, declarou.

As inscrições terão início no dia 21 de fevereiro e encerramento no dia 17 de março, e podem ser efetuadas pelo site – www.institutocidades.org.br. As provas estão previstas para o dia 06 de abril e os locais de realização serão divulgados com antecedência aos candidatos no site do Instituto responsável pela aplicação.

Fonte: ASCOM – Prefeitura Valparaíso de Goiás

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: