Prédio desaba em Manhattan depois de explosão causada por vazamento de gás


Prédio desaba em Manhattan depois de explosão causada por vazamento de gás

Uma pessoa morreu e cerca de 16 pessoas ficaram feridas sendo que 4 estão em estado grave

Um prédio desabou quase que totalmente e um outro ficou com a estrutura comprometida após uma explosão devido vazamento de gás em Nova York, EUA que ocorreu na manhã de hoje por volta das 10h37, horário de Brasília, acrescentou.

Cerca de 16 pessoas ficaram feridas e uma morreu no local, sendo que 4 estão em estado grave. Há pessoas ainda nos escombros. Outros prédios próximo ao local também estão comprometidos.

Há um grande número de bombeiros e autoridades no local, que fica na Avenida Park com a Rua 116, no bairro Harlem, na parte norte de Manhattan.

Segundo o porta-voz do Departamento de Polícia de Nova York houve uma explosão muito forte, e os prédios eram principalmente residencial. A empresa que fornece gás natural a esses prédios, receberam uma chamadao relatando o vazemnto, mas não chegaram a fazer nenhum reparo a tempo.

De acordo com a rede americana CNN, dois hospitais da região informaram estar atendendo vítimas do caso.

A polícia cercou a região e diversas equipes do Corpo de Bombeiros foram enviadas ao local. Ainda há muita fumaça e serviços de trens que passam perto do local foram interrompidos.

Os serviços de metrô foram suspensos enquanto policiais e bombeiros procuram por possíveis detritos sobre os trilhos perto de onde as autoridades relataram a explosão do edifício, disse o porta-voz da Autoridade de Transporte Metropolitana (MTA), Aaron Donovan.

ANTES


DEPOIS

Fonte: Agência Estado e redação Jornal de Brasília

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: