PRB promete 18 mil militantes na campanha de Pelegrino

Ao lado do aliado Márcio Marinho (PRB), Pelegrino participou do lançamento do livro do bispo Edir Macedo. Foto: Divulgação


Ao lado do aliado Márcio Marinho (PRB), Pelegrino participou do lançamento do livro do bispo Edir Macedo
Foto: Divulgação

Após receber o apoio do PRB, o candidato do PT à prefeitura de Salvador,Nelson Pelegrino, ganhou um reforço na militância durante campanha neste sábado. O ex-candidato Márcio Marinho, que teve 6,5% (84 mil) dos votos no primeiro turno, anunciou a mobilização de 18 mil militantes do PRB para ocupar as ações partidárias em apoio à coligação “Todos Juntos por Salvador”.

Consulte os candidatos a prefeito em todo o País
Veja os salários dos prefeitos e vereadores das capitais

Pela tarde, Márcio Marinho disse que a mobilização faz parte do trabalho que o PRB programou para a semana da votação, destinando tarefas específicas para cada liderança popular voltadas para os bairros periféricos.

Ao lado do deputado federal e do governador Jacques Wagner (PT), Pelegrino participou do lançamento do livro autobiográfico do bispo Edir Macedo no Shopping Salvador. Para lideranças municipais dos dois partidos, o petista vencerá a eleição porque “conta com a parceria dos governos federal e estadual para resolver os problemas da cidade”.

No período da manhã, Pelegrino se reuniu com atletas, professores de educação física e representantes de entidades e ligas esportivas, no Imbuí. No local, o petista prometeu incentivar os clubes sociais, igrejas, academias e sedes de entidades populares a oferecer espaço para que os alunos da rede municipal pratiquem esportes ou tenham aulas de artes e cultura.

VEJA AS FOTOS
mais notícias de salvador »


Fonte:Terra

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: