PRB lança candidatura própria para prefeito em Coxim


PRB lança candidatura própria para prefeito em Coxim

Edson de Oliveira já foi vice-prefeito por duas vezes e agora quer liberdade para colocar projetos em ação
Coxim (MS) –Os eleitores coxinenses já têm um motivo para irem às urnas no dia 07 de outubro. O PRB de Coxim já registrou a candidatura do Pastor Edson de Oliveira a prefeito e de Nildo Campos a vice. A chapa pura recebeu o nome de “Renovação, respeito e trabalho por uma Coxim melhor”.
Edson foi vice-prefeito de Coxim por duas vezes seguidas e, agora, se sente preparado para ocupar o executivo municipal. “Me preparei bastante para essa missão e pretendo focar minha gestão na geração de emprego e renda. Quero cuidar da cidade e, principalmente, do tripé saúde, educação e obras”, enfatizou.
O candidato republicano tem um vasto currículo. Com experiência na área de engenharia, se especializou em automação industrial; também se formou em Administração de Empresas e fez vários cursos de gerenciamento. Já prestou serviços a grandes empresas, como a Petrobrás, Shell do Brasil, Rhodia, Caesb, Telerj, Usiminas e Sabesp.
“Tenho alguns anos de experiência, na qual observei outras gestões, seus erros e acertos, por isso, agora tenho algo independente e, principalmente, consistente para trazer para o município. Sempre quis trabalhar pela cidade, mas como minha vaga sempre se limitou a vice-prefeito, fui impedido de colocar meus conhecimentos e ideias em prática. Por isso, quero ter esta oportunidade de ser não mais um prefeito que traga angústia e decepção para o nosso povo e, sim, o prefeito da transformação, do desenvolvimento, da mudança, do respeito, da honestidade e, acima de tudo, do temor a Deus”, destacou.
Fonte: Correio do Pantanal
Foto: Assessoria Pastor Edson
Edição: Helen Assumpção
*O seu material também pode ser publicado no Portal PRB. Você pode enviar fotos, textos, áudios ou vídeos para o emailpautas@prb10.org.br

Publicado por Redação PRB 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: