PRB ganha reforço de Mauro Tramonte para as eleições de 2014


Hoje em Dia


André Brant/Hoje em Dia



Mauro Tramonte (centro) recebe apoio das lideranças do PRB em Minas no ato de filiação ao PRB

O apresentador do programa “Balanço Geral”, da Rede Record Minas, Mauro Tramonte, se filiou, nesta segunda-feira (5), aos quadros do PRB. Conhecido como “homem do povo” por sua atuação na TV aberta, ele terá a missão de puxar votos para a sigla nas eleições majoritárias de 2014. O posto, no entanto, ainda não foi definido pela legenda. “Estou assinando a ficha agora. Isso, é o partido quem vai decidir”, afirmou o apresentador.

Durante a cerimônia de filiação, na sede estadual do PRB, Tramonte, que já foi vereador em Poços de Caldas, no Sul de Minas, destacou que se identifica com os valores da legenda. “O partido vai de encontro com algunsobjetivos que eu tenho. Está junto da sociedade, do povo, e é o que eu venho fazendo na TV. Prometi para minha esposa que nunca mais mexeria com política, mas vejo tanta gente sofrendo que chega um momento que você fala: tenho que fazer alguma coisa”, afirmou.

Diferencial

Para o deputado federal George Hilton, líder do PRB na Câmara, Tramonte vai ajudar a consolidar o “diferencial” do PRB. “Queremos ter um partido diferente, próximo da sociedade, e vemos nele não só o comunicador de um programa líder de audiência no horário, como também o resgate da política”, disse o parlamentar.

Segundo o deputado estadual Carlos Henrique (PRB), o apresentador “traz o cheiro de povo” para o partido. “Ele estará contribuindo para as políticas públicas que o PRB defende, com a preocupação com o sentimento e com o valor das pessoas”, ressaltou.

Presente ao encontro, o deputado estadual Gilberto Abramo (PRB) elogiou a disposição de Tramonte para ajudar a população. “Tramonte é 10. Isso já diz tudo, pois só atribuímos o 10, número do partido, a pessoas dedestaque”.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: