PRB deixa religião de lado e filia vereador mais votado em 2012 para ser candidato a prefeito

Marcos-Pereira-PRB-28O deputado federal recordista de votos no Estado de São Paulo em 2014, Celso Russomano; o ministro dos Esportes, George Hilton, o presidente nacional da legenda, Márcio Pereira, o secretário estadual dos Esportes, Jean Madeira e outros cinco deputados federais e estaduais do PRB estiveram presentes na Câmara de Vereadores de Sorocaba na noite de segunda-feira para a festa de filiação de Hélio Godoy na legenda. Godoy foi o vereador mais votado de 2012 e entra no PRB com o aval do único vereador da legenda, Irineu Toledo. O compromisso de Godoy é sair candidato a prefeito em 2016. O auditório lotado, o peso da presença das lideranças nacionais da legenda e a animação de Hélio Godoy dão a entender que é pra valer sua candidatura. Em depoimento a mim, Hélio Godoy falou: “Foi emocionante. Em 20 anos de vida em partido nunca fui tão  bem aceito. Chego a uma família unida e que me acolheu e acima de tudo quer o meu bem. Só mesmo acreditando em bênção dos Céus”. Vale lembrar que Hélio Godoy é membro atuante em movimentos leigos da igreja católica e o PRB é um partido com forte ligação com a Igreja Universal  do Bispo Edir Macedo. O ministro dos Esportes, o secretário estadual dos Esportes e o vereador sorocabano do PRB são todos pastores da Igreja Universal.

http://odedaquestao.com.br/prb-deixa-religiao-de-lado-e-filia-vereador-mais-votado-em-2012-para-ser-candidato-a-prefeito/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: