PRB de Pernambuco oficializa apoio à cadidatura majoritária no estado‏


Geysa Albuquerque 

   Uma das noticias mais aguardadas pela imprensa pernambucana ocorreu nesta segunda-feira (07). Centenas de militantes, dezenas de jornalistas esperavam na sede do partido, o anúncio oficial do PRB de Pernambuco que irá apoiar a candidatura do senador Armando Monteiro (PTB), ao governo do Estado.

O Presidente Regional do PRB, Carlos Geraldo, afirmou que estava com Monteiro e destacou o papel do PRB em Pernambuco. “Estaremos unidos e escolhemos o PTB por acreditar que teremos um governo de todos e não apenas para a Região Metropolitana do Recife. O PRB é um partido forte e independente que irá colaborar com o Estado”, afirmou.


O Senador Armando Monteiro enfatizou a importância do PTB se coligar com PRB. “Os republicanos têm características fortes que precisam ser valorizadas. O PRB tem inserção em dois segmentos importantes da sociedade: comunidade evangélica e na área sindical”. disse

O secretário nacional do PRB, Evandro Garla, mencionou o nome do ex vice-presidente da República e um dos fundadores do PRB, José de Alencar, como um homem guerreiro que não se intimidou com seu partido nanico.”Pelo contrário, pela sua brilhante história política ele levou o partido a ser respeitado em todo o Brasil, por este motivo o PRB exige respeito, algo que o governo atual não teve conosco, durante 8 anos.” completou.


Texto: Geysa Albuquerque
Informações ASCOM -PRB-PE


 


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: