Posse da Zonal da Samambaia

Na manhã deste sábado (5) o Presidente Regional do PRB, Wanderley Tavares, deu posse a Zonal da Samambaia com o objetivo de fazer uma política de forma transparente. O Presidente da Zonal é Edmilson Rosa, o vice-presidente, Valdemar da Costa, a 1ª Secretaria Antônia Martins, o 2º secretário Jackson Martins, a Coordenadora do PRB Mulher de Samambaia, Nayara Oliveira, a Coordenadora do PRB Juventude, Tayhara Martins e o Secretário do Idoso do DF, Ricardo Quirino.

O Presidente Regional do PRB, Wanderley Tavares, enfatizou que a formação da Zonal em Samambaia representa uma conquista para o Partido. “Estamos inaugurado a 5ª Zonal no espaço de 60 dias. O nosso projeto é inaugurar até junho em todas as Regiões Administrativas. O nosso objetivo é ouvir a população e levar as demandas da sociedade para o mais alto escalão do Governo. Acreditamos que a política é feita de baixo para cima. Samambaia é fundamental para o PRB, pois ela se tornou uma cidade de crescimento acelerado e muito bem organizada”, comentou.

O Presidente da Zonal em Samambaia, Edmilson Martins, declarou que o seu maior desafio é colaborar na elaboração de leis que atendam os anseios da população. “Estamos começando o trabalho do PRB em Samambaia, nossa pretensão é dar voz ao povo e trabalhar em prol das demandas”, explicou.

A Coordenadora do PRB Juventude, Tayhara Martins, relatou as demandas da juventude em Samambaia. “Nasci na cidade, tenho 23 anos e estou otimista para resolver os principais problemas que assolam os jovens dessa região. Acredito que com debates envolvendo melhorias na educação, lazer e cultura pode-se encontrar a solução”, destacou.

Reportagem: Geysa Albuquerque


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: