Portão de restaurante comunitário cai sobre menino de 13 anos

Portão de restaurante comunitário cai sobre menino de 13 anos

Segundo o GDF, o restaurante deve ficar fechado por 30 dias para a reforma do prédio.

20160111215721O portão de um restaurante comunitário do Gama caiu sobre um menino de 13 anos, por volta das 18h desta segunda (11). As pessoas que estavam perto do local ajudaram a retirar o jovem de baixo do objeto. Quando os bombeiros chegaram, ele estava consciente e se queixou de dores fortes nas costas. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) chegou 2 minutos depois.

Giscélia de Fátima, mãe do garoto, disse que ele estava encostado na entrada do restaurante quando o acidente aconteceu. “Eu estava conversando com minha irmã, quando um homem desceu de um automóvel e tentou fechar o portão”, conta Fátima.

O local foi isolado por cones e correntes pelo Corpo de Bombeiros para que a Polícia Civil pudesse fazer a perícia. Segundo o GDF, o restaurante deve ficar fechado por 30 dias para a reforma do prédio.

O menino foi levado para o Hospital Regional do Gama para fazer exames e raio-x.

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

http://www.jornaldebrasilia.com.br/noticias/cidades/662083/no-gama-portao-de-restaurante-comunitario-cai-sobre-crianca/

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: