POR QUE SOU CANDIDATA À DEPUTADA DISTRITAL

POR QUE SOU CANDIDATA À DEPUTADA DISTRITAL
Aceitei o desafio desta disputa, que é o maior de minha vida, pois sou inconformada, como grande parte dos brasilienses. Desta forma, um dos meus principais objetivos é lutar por serviços públicos de maior qualidade, pela geração de emprego e renda e por programas que contribuam para o desenvolvimento social e econômico do Distrito Federal.

QUEM SOU EU


Sou atleta olímpica, fui jogadora da seleção brasileira de vôlei e coordenadora de projetos sociais em Brasília. Nasci e fui criada em Taguatinga-DF. Sou mãe do Lukas (4 anos) e esposa do Emanuel, medalhista olímpico do vôlei de praia do Brasil. Em 2006, eu e meus amigos fundamos uma instituição no DF voltada à inclusão social e ao desenvolvimento socioeducacional, que já atendeu mais de 50 mil jovens, crianças e adultos.

MEU PERFIL


Não é fácil ser uma campeã. Disciplina, coragem, determinação e muita força de vontade são requisitos fundamentais. Sempre dei o máximo de mim em tudo que fiz. Por isso afirmo que com essa mesma postura e força eu atuarei como Deputada Distrital.

MINHAS PROPOSTAS 

– SAÚDE: buscar a aplicação correta dos recursos da saúde pública do DF, baseada numa gestão inteligente que possibilite a ampliação dos atendimentos nos hospitais, nos postos de saúde e em ações itinerantes, bem como de procedimentos que requerem tecnologia avançada, para tratamentos de diversos tipos de doenças e traumas.

– EDUCAÇÃO: Contribuir para o aprimoramento do sistema educacional, garantindo o direito à formação de cidadãos mais atuantes e de profissionais mais competitivos no mercado de trabalho, aumentando-se ainda a oferta de novas vagas para profissionais da educação, gerando com isso a ampliação do atendimento da população do DF nesta área.

– SEGURANÇA: Lutar para o avanço da tecnologia e da gestão inteligente da segurança pública, possibilitando a atuação mais rápida e de mais policiais nas ruas e em pontos críticos e estratégicos do DF, proporcionando mais tranquilidade e paz para população.

– TRANSPORTE PÚBLICO: Implantação de uma gestão estratégica no transporte do DF, com medidas que ampliem o monitoramento e a avaliação efetiva desse serviço, diminuindo o tempo de espera nas paradas e dentro dos ônibus.


OS JOVENS EM MEU MANDATO

Os jovens terão uma atenção especial em meu mandato. Por isso lutarei pela criação de programas especiais de geração de emprego e renda, bem como pela ampliação de projetos socioeducacionais e esportivos que afastem os jovens das drogas, preserve sua saúde e garanta lazer, cultura e qualificação profissional de alta qualidade.

AS MULHERES EM MEU MANDATO
Sou mulher e sou mãe. Por isso lutarei contra a discriminação da mulher e pela ampliação do seu espaço em diversos setores do DF. Além disso, lutarei pelo aumento do atendimento de creches públicas para que a mãe possa trabalhar com tranquilidade, sabendo que o seu filho estará seguro.

FIM DOS EXAGEROS
Lutarei pela REDUÇÃO DA VERBA INDENIZATÓRIA DOS PARLAMENTARES e de suas férias, hoje definida em mais de 70 dias. Se os trabalhadores normais têm apenas 30 dias, por que deveria ser diferente para seus representantes no Poder Legislativo?

Leila do Vôlei – 10888/Deputada Distrital

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: