POR NOVELAS RUINS, JN REGISTRA BAIXA HISTÓRICA


  Programa mais importante da TV Globo não passa da média de 23 pontos há uma semana, uma das piores audiências de sua história; isso por conta dos também baixos pontos no Ibope das duas novelas que antecedem o jornal: a nova Além do Horizonte e Joia Rar

247 – O programa mais importante da TV Globo tem registrado uma queda histórica de audiência. Apresentado por William Bonner e Patrícia Poeta, o Jornal Nacional não passa da média de 23 pontos há uma semana.

Isso, de acordo com os colunistas de televisão, por conta das também péssimas audiências das duas atuais novelas que antecedem o jornal: a nova Além do Horizonte e Joia Rara.

Leia abaixo notas sobre o assunto da coluna Outro Canal, da Folha de S.Paulo:

Queda O “Jornal Nacional” (Globo) não passa da média de 23 pontos há uma semana. Essa é uma das piores audiências da história do noticiário. Cada ponto equivale a 62 mil domicílios na Grande SP.

Queda 2 O “JN” vem sendo prejudicado pelas baixas audiências das duas novelas da Globo que o antecedem. “Além do Horizonte” registrou anteontem média de 19 pontos. “Joia Rara” marcou 16.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: