Popó orienta jovens na Conferência dos Direitos da Criança e do Adolescente.

 
 Nesta quarta-feira (11), o Deputado Acelino Popó participou da 9° Conferência Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente realizada no Centro de Convenções Ulysses Guimarães, em Brasília.
O objetivo do evento é continuar mobilizando grupos que constituem o Sistema de Garantia de Direitos (SGD) e a população em geral para implementação e monitoramento da Política Nacional dos Direitos da Criança e do Adolescente.
Popó atuou como palestrante do projeto conhecido como Cidade dos Direitos, presente em todas as outras conferências, com o diferencial de promover a ludicidade a favor da integração entre crianças, adolescentes, gestores públicos e representantes do SGD.
Em pequenos estúdios, adolescentes de todo o Brasil, entre 13 e 16 anos, delegados da conferência debateram junto ao lutador sobre diversos assuntos. Popó utilizou o mesmo método do projeto social “Bate papo com Popó nas escolas”, retratando episódios de sua vivência para orientar a juventude sobre temas como direito ao esporte, legado da Copa do Mundo, Olimpíadas e outros.
Ao final da reunião, Acelino registrou que gostaria de receber sugestões dos jovens no intuito de produzir proposições e audiências públicas relacionadas ao tema.  
Ele visitou todos os stands da Cidade e ficou entusiasmado com o PROERD – Programa Educacional de Resistência as Drogas.

Att.
 
Carol Di Paula
Assessoria de orçamento
Gabinete deputado Acelino Popó
Contato: 3215-5576/ 8178-7373 / 7812-1811 
 
 
O campeão terminou a sua carreira numa luta histórica… Um show de boxe e agilidade.
Depois de 5 anos, conseguiu mostrar para todos que sua veias ainda carregam o sangue de tetra campeão e que suas mãos continuam sendo de pedra.
Valeu Popó!
 
 
 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: