Popó irá nocautear o Crack no próximo sábado.

Foto: Popó irá nocautear o Crack no próximo sábado. No dia 22 de setembro, a partir das 15 horas, o tetra campeão mundial de boxe Acelino Popó promete combater o crack em Brasília. E não estamos falando de um adversário qualquer. Esse talvez seja o maior oponente do lutador, pois mais de um milhão de pessoas no Brasil estão associadas à droga. Comovido com a iniciativa, Popó resolveu encabeçar o evento que promete levar 10 mil pessoas ao Nilson Nelson. Em sua terceira edição o “Nocaute ao Crack” é um evento social, que consiste em combater o uso de drogas lícitas e ilícitas, além de oferecer auxílio jurídico, psicológico e social para os usuários e familiares de dependentes químicos.  Além da demonstração das habilidades do tetra campeão, o espetáculo contará com a disputa de um cinturão de boxe na categoria Super-Galo, disputa entre o Brasileiro Giovani Andrade o Argentino Omar Gabriel. E para a plateia que sempre participa indiretamente, é bom se preparar para um duelo com o “Mão de Pedra”. Durante o evento, haverá um sorteio de kits e de duas pessoas que irão subir ao ringue junto a Popó para um treino “da pesada”. A promoção do evento é de iniciativa da Secretaria de Esportes do DF, aliada a TV Record e a Força Jovem Brasil e outras grandes empresas como Pretorian, Bio Assu Brasil, Faculdade Alvorada e Indaiá. A entrada será um kg de alimento não perecível no sábado e livre na sexta (Pesagem). A pesagem da luta de boxe ocorrerá um dia antes, no Centro de Treinamento Popó Fight Club, localizado no Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Norte), às 16 horas. A coletiva de imprensa dos boxeadores, Giovani Andrade e Omar Gabriel está confirmada para as 17 horas no mesmo local.  Contato com organizadores: Rafael Mélo – (061) 8304-8080 Assessoria de imprensa Popó – Carol di Paula – (061) 8279-7373


Popó irá nocautear o Crack no próximo sábado.
No dia 22 de setembro, a partir das 15 horas, o tetra campeão mundial de boxe Acelino Popó promete combater o crack em Brasília. E não estamos falando de um adversário qualquer. Esse talvez seja
o maior oponente do lutador, pois mais de um milhão de pessoas no Brasil estão associadas à droga.
Comovido com a iniciativa, Popó resolveu encabeçar o evento que promete levar 10 mil pessoas ao Nilson Nelson. Em sua terceira edição o “Nocaute ao Crack” é um evento social, que consiste em combater o uso de drogas lícitas e ilícitas, além de oferecer auxílio jurídico, psicológico e social para os usuários e familiares de dependentes químicos.
Além da demonstração das habilidades do tetra campeão, o espetáculo contará com a disputa de um cinturão de boxe na categoria Super-Galo, disputa entre o Brasileiro Giovani Andrade o Argentino Omar Gabriel. E para a plateia que sempre participa indiretamente, é bom se preparar para um duelo com o “Mão de Pedra”. Durante o evento, haverá um sorteio de kits e de duas pessoas que irão subir ao ringue junto a Popó para um treino “da pesada”.
A promoção do evento é de iniciativa da Secretaria de Esportes do DF, aliada a TV Record e a Força Jovem Brasil e outras grandes empresas como Pretorian, Bio Assu Brasil, Faculdade Alvorada e Indaiá. A entrada será um kg de alimento não perecível no sábado e livre na sexta (Pesagem).
A pesagem da luta de boxe ocorrerá um dia antes, no Centro de Treinamento Popó Fight Club, localizado no Minas Tênis Clube (Setor de Clubes Norte), às 16 horas. A coletiva de imprensa dos boxeadores, Giovani Andrade e Omar Gabriel está confirmada para as 17 horas no mesmo local.

Contato com organizadores: Rafael Mélo – (061) 8304-8080
Assessoria de imprensa Popó – Carol di Paula – (061) 8279-7373

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: