Popó está entre os melhores deputados nas redes sociais

Brasília (DF) -Publicada neste mês, a segunda pesquisa Medialogue Político 2.0 levantou dados dos parlamentares brasileiros nas redes sociais que revelam como eles se comportam na web. As informações mostram o desempenho dos políticos no ambiente digital e incluem uma lista com os 81 deputados e senadores mais influentes no ambiente virtual.

O deputado Acelino “Popó” Freitas (PRB-BA) está entre os mais influentes na rede, segundo a pesquisa. O ex-boxeador soma mais de 116 mil seguidores em duas das principais redes sociais do momento. O PRB, partido do ex-pugilista, também foi bem avaliado na pesquisa e recebeu nota 4 de 5 no quesito influência.

O levantamento também mostra o que melhorou e o que piorou no desempenho dos parlamentares na internet nos últimos três anos. Quem prestar atenção às redes sociais pode melhorar as chances de se eleger neste ano. Segundo a pesquisa, nos últimos dois anos, o número de seguidores de políticos no Twitter aumentou 138%, enquanto o de fãs no Facebook cresceu 268%.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: