Poltico quer ser cachorro?: Ex prefeito ataca vereador com mordidas


O ex vereador ficou irritado quando recebeu uma solicitação de prestação de contas do período em que foi prefeito interino.

O ex-vereador e ex-prefeito interino Reginaldo Luciano da Costa, da cidade de Felipe Guerra, atacou violentamente o vereador Francisco Ubiraci Feitosa Pascoal, do PR, no centro de Felipe Guerra, por volta das 11h de hoje (2). Testemunhas contaram que Reginaldo Luciano ficou irritado quando recebeu o ofício da Câmara Municipal de Felipe Guerra solicitando a prestação de contas do período em que ficou como prefeito interino na Prefeitura Municipal e acreditava que havia sido denúncia de Ubiraci.

Neste caso, o presidente da Câmara Municipal, vereador Salomão Gomes de Oliveira, do PR, disse que recebeu há poucas semanas um ofício do Tribunal de Contas do Estado solicitando, com urgência, a prestação de contas de 2006 a 2013.

Como neste intervalo a Prefeitura foi administrada por Brás Costa e interinamente por Reginaldo Luciano. Diante disto, enviou ofício aos dois solicitando a documentação para repassar ao TCE, conforme foi exigido pela corte. Hoje, Reginaldo Luciano foi tirar satisfações com Ubiraci na porta da Câmara. “Ele primeiro me desacatou e disse muitos nomes feios.

Depois jogou o capacete em mim e se agarrou comigo, me mordendo na testa”, relata Ubiraci. Os demais vereadores que testemunharam as agressões separaram os dois. Antes de ir embora para casa, Reginaldo teria dito que ia matar Ubiraci com dois tiros, caso ele saísse de casa hoje. “Já registrei queixa e fiz exames de corpo delito”, diz Ubiraci. O caso será investigado em inquérito policial conduzido pelo delegado Renato Oliveira.

Ex-prefeito Reginaldo nega que tenha mordido vereador em Felipe Guerra que tem hematomas no rosto

O ex-vereador Reginaldo Luciano da Costa negou que tenha mordida o vereador Ubiracy Pascoal, PR, durante uma briga que ele admite ter acontecido ás 11h desta segunda-feira, 2, em frente a Câmara Municipal de Felipe Guerra.

Revelando que não imitar cachorro em morde pessoas, disse:“Não mordi esse cidadão, apenas me defendi como qualquer outro se defenderia”.

Reginaldo Luciano da Costa disse também:“Na verdade, esse elemento apesar de ser parente meu, ele nunca aceitou a minha popularidade junto ao povo de Felipe Guerra/RN, pois sempre busquei defender os interesses da coletividade, trabalhando com humildade e respeito para com o próximo, nunca agi de forma obscura, sempre fui claro em minhas colocações e posicionamentos”.

Continua: “No que diz respeito, ao ocorrido no dia de hoje, quero esclarecer o seguinte: a muito que esse rapaz vem criando problemas comigo, inclusive quando assumi interinamente como prefeito, o mesmo chegou a usar veículos de comunicação para dizer que o então prefeito interino Pedro Cabral, teria deixado em caixa mais de R$ 700.000,00, e não sabia o que eu teria feito com esse dinheiro, fato esse que comuniquei ao Ministério Público, na pessoa do Dr. Silvio Brito”, acrescenta.

Reginaldo Luciano diz que Ubiracy o persegue, sempre busca prejudicá-lo. “Foi quando fui ao seu encontro para uma conversar amistosa, e ele de imediato foi logo me agredindo com palavras e pegando um capacete que estava em cima de seu carro e foi logo me agredindo, então me defendi, não o ataquei de forma violenta como o mesmo tenta repassar para as pessoas, Felipe Guerra, sabe que isso é uma caracteristica dele, fazer as coisas para prejudicar as pessoas e depois se fazer de vitima”, acusa.

Ex-prefeito interino nega que tenha feito ameaças: “Quero deixar claro também, que não o ameacei de morte e muito menos jurei de dar dois tiros, não sou homem de fazer ameaças a seu ninguém, sou uma pessoa que gosto de me defender de pessoas como ele é”, diz.

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: