Políticos também oram pelo Pa


Políticos também oram pelo País
Câmara Municipal incentiva a união e a oração pelo bem da cidade


O Brasil passa por um momento de grandes mudanças, sendo uma das economias que mais crescem no mundo. Tal crescimento, porém, acarreta efeitos que requerem atitudes urgentes. Cresce a demanda por moradias e empregos, crescem os números de roubos, homicídios e latrocínios e, consequentemente, também o descrédito do povo brasileiro na política.

Entretanto, mesmo que muitos cidadãos reclamem da forma como os políticos se comportam, a própria Bíblia esclarece que devemos sempre acreditar e interceder pelos governantes.

Essa recomendação consta no primeiro livro de Timóteo, início do segundo capítulo, quando Paulo de Tarso aconselha os cristãos a falarem com Deus por todos os homens, em especial pelos governantes, para que tenham sabedoria suficiente quanto à orientação de seu povo.

Até mesmo neurocientistas defendem que a fé executa um importante papel na transformação de vidas, tanto no aspecto físico quanto no aspecto psicológico e coletivo.

Sabendo da eficácia de uma oração, recentemente, os vereadores Jean Madeira e Atílio Francisco, ambos do PRB, convidaram líderes evangélicos de diversos segmentos para unir a fé em prol de quem sofre todos os dias com os problemas da cidade de São Paulo. Na ocasião, o presidente nacional do PRB, Marcos Pereira, representando a Universal, também fez questão de ressaltar a figura fundamental dos cristãos na ocupação dos cargos públicos. “O povo evangélico precisa estar unido. Não podemos admitir que a família brasileira seja banalizada.”


A reunião, que foi denominada “Orando por São Paulo”, aconteceu na Câmara Municipal, contou com homenagens e cada líder presente recebeu um kit com um CD de canções e exemplares dos livros “Nada a Perder 2”, a segunda parte da biografia do Bispo Edir Macedo, e “O Respeito à Experiência”, de autoria do bispo Atílio Francisco, que enfoca a importância dos mais velhos na história de diversos povos.

A bispa Engreds Ciani, da Igreja do Avivamento Cristão, afirmou que a atitude dos vereadores foi louvável. “É preciso que haja mais movimentos como o realizado esta noite”, afirmou.

Para o vereador Jean Madeira, é de extrema importância a união de todas as denominações em busca de uma São Paulo e de um Brasil ideal. “Esse é apenas o primeiro passo para a construção de uma cidade melhor”, concluiu.
Link:

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: