Politica: parlamentares, cargos e abandono


Cargos vem sendo oferecidos para lideranças politicas e partidárias nas satélites, com isso, deverá haver troca – troca e traições nos grupos politicos

A eleição está chegando. O momento vem sendo de muita articulação e uma luta para compor os grupos politicos nas cidades satélites. Os parlamentares das Câmaras distrital e federal decidiram jogar pesado e o jogo da intriga já começou!

Dentro do parlamento já tem deputado determinando um verdadeiro mapeamento das liderenças de seus pares. As más linguas garantem que a proposta será definir uma negociata maior para ter o apoio das respectivas lideranças; ” Vai ter deputado perdendo até 30% de seu grupo politico. A valorização poderá ser a grande moeda de troca nesse jogo politico” – garantiu um distrital que não escondeu o receio de ser abandonado nos minutos finais da partida eleitoral.

Com as futuras negociações e acomodações no governo. Já tem movimentações no sentido da oferta de cargos para aumentar a força nas satélites; ” As trocas de lideranças em determinados grupos politicos já está dentro do xadrez politico. Quem tem poder de fogo que mostre suas armas” – garantiu um aliado de primeira hora de um deputado governista.

fonte: Redação


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: