POLICIAL MILITAR E CIGANO SÃO MORTOS EM TROCA DE TIROS (Vídeo)

dois-mortos-e-um-ferido-em-troca-de-tiros-

Por volta das 17 horas deste domingo (04) duas pessoas foram mortas e uma ficou ferida após intensa troca de tiros ocorrido na cidade de Linhares (142 km de Vitória no Espirito Santo). De acordo com informações levantadas pela polícia civil do Espirito Santo, pai e filho, ambos ciganos, estavam jogando baralho próximo a um muro no meio da rua quando duas pessoas chegaram de moto e o carona desceu atirando contra os ciganos. Segundo a polícia, ambos que estavam na moto seriam policiais militares de Goiás e o alvo deles seria o cigano (pai) apenas identificado por Valdeir. O filho do cigano que também estava armado, ainda não identificado, revidou e atirou contra os ocupantes da moto atingindo o carona com um tiro no peito e na coxa. O cigano identificado apenas por Valdeir morreu na hora com um disparo na cabeça e o ocupante da moto, identificado por Marcelo Vieira, 40 anos, sargento da PM de Água Limpa em Goiás (195 km de Goiânia) também morreu no local. O condutor da moto que também policial de Goiás foi atingido, socorrido e levado ao Hospital Rio Doce e seu estado de saúde é considerado grave. O filho do cigano nada sofreu e esta sendo ouvido na delegacia local. Os ciganos moravam na mesma avenida há poucos metros do local do crime. Marcelo faria 41 anos na próxima terça-feira, dia 7 de outubro e morava em Caldas Novas onde também trabalhou por um longo período. Tudo será investigado pela polícia civil local sobre as motivações. A identificação do outro militar que estava com o sargento Marcelo não nos foi ainda repassada. Vejam o vídeo feito por moradores no local minutos após o tiroteio.
Vídeo forte:

About Germano Guedes

Olá Pessoal,
Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”.
Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas.
Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade.
Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural.
Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire.
Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações.
No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade.
Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.

%d blogueiros gostam disto: