Polícia procura homem que agrediu mulher com capacete

Polícia procura homem que agrediu mulher com capacete

20150512220726

O crime aconteceu em um conveniência localizada em um posto de combustíveis na UnB. O suspeito fugiu em uma motocicleta. A 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, investiga o caso

A Polícia Civil procura um homem que agrediu uma mulher, de 30 anos, com capacete, em uma loja de conveniência, localizada no Posto Ecológico, no Campus do Plano Piloto da Universidade de Brasília (UnB). Segundo a corporação, o crime aconteceu por volta das 16h45, da última terça (5), e desde então, o suspeito está foragido.

Em um vídeo do circuito interno de segurança do local é possível perceber o suspeito no caixa do estabelecimento. Em determinado momento, ele se vira para observar a vítima. Ela estava sentada em uma mesa na companhia de dois amigos. Pouco tempo depois, o homem lança o objeto em direção a mulher, que foi atingida na cabeça.

Por sorte,  o equipamento atingiu primeiro a cadeira, onde a vítima estava sentada, impedindo assim, um ferimento mais grave. Após o crime, o suspeito fugiu em uma motocicleta. A 2ª Delegacia de Polícia, na Asa Norte, investiga o caso.

 

Fonte: Da redação do Jornal de Brasília

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: