Polícia prende chefe de esquema de prostituição de luxo em Brasília Leia mais sobre esse assunto em http://oglobo.globo.com/pais/policia-prende-chefe-de-esquema-de-prostituicao-de-luxo-em-brasilia-10941836#ixzz2mLz4KKqI © 1996 – 2013. Todos direitos reservados a Infoglobo Comunicação e Participações S.A. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem autorização.


Polícia prende chefe de esquema de prostituição de luxo em Brasília
Grupo é suspeito de aliciar garotas e garotos de programa em todo país

Polícia prende Jeany Mary Corner por suspeita de chefiar esquema que fornecia garotas de programa para festas de parlamentares Ailton de Freitas / Arquivo O Globo – 19.04.2007

BRASÍLIA – A Polícia Civil do Distrito Federal prendeu nesta segunda-feira em operação contra uma rede de prostituição, Jeany Mary Corner. Ela é suspeita de ser a chefe do esquema e ficou conhecida na CPI dos Correios, em 2005, por fornecer garotas de programa para festas de parlamentares.

Entre os nove presos está o policial militar Alexandre Nunes dos Santos acusado de participar do esquema na capital federal. Na casa dele encontraram um depósito de anabolizantes sem registro da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) , crime considerado grave e que pode dar de dez a 15 anos de prisão.

Segundo a chefe da Delegacia Especial de Atendimento à Mulher (Deam) , Ana Cristina Melo Santiago, a investigação começou há seis meses, na Copa das Confederações, com base em denúncia de mulheres que queriam deixar a atividades e eram ameaçadas. Foram identificados três núcleos distintos vinculados a exploração de prostituição, sendo um deles encabeçado por Jeany Mary Corner.

A polícia apreendeu na operação 24 veículos, R$ 20 mil, além de jóias, agendas e computadores. Uma pessoa ainda está foragida. Nesta manhã, a delegada está interrogando os nove presos que serão indiciados pelos crimes de favorecimento da prostituição, rufianismo, tráfico interno de pessoas, casa de prostituição e associação criminosa.

Foram expedidos dez mandados de prisão temporária e 24 de busca e apreensão. De acordo com a polícia, o esquema aliciava garotas e garotos de programa em todo país para trabalhar em Brasília. Os três núcleos identificados na investigação, em algumas ocasiões, trocavam informações para agenciamento mútuo de garotas de programa. O foco das informações não foram os clientes, informou a delegada.

– Não tivemos esse foco nos clientes, nosso foco foi na proteção das mulheres vítimas. O esquema era bem organizado e muito lucrativo. Prova disso são os carros apreendidos, como Hilux, S-10 e quantidade de dinheiro e jóias – disse a delegada, completando:

– Muitas moças que trabalharam no esquema já saíram em revistas masculinas.http://oglobo.globo.com/pais/policia-prende-chefe-de-esquema-de-prostituicao-de-luxo-em-brasilia-10941836

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: