Polícia irá investigar trio preso com mais de 200 cartões eletrônicos de acesso a ônibus

Os policiais rodoviários federais lotados no posto do município de Campo Maior, que fica na região metropolitana de Teresina, realizaram no final da tarde de hoje a prisão de três homens que se seguiam do litoral rumo à capital do estado. Os acusados até agora identificados como D. A. R. S. de 23 anos, M. S. L. D. de 25 anos e C. H. L. M. de 48 anos, estavam em um veículo modelo Punto, e foram presos durante uma abordagem de rotina realizada no posto da BR 343.

Ak2deGWKtjonsdYP-p2YTXcYbOxGazXW_J0xGaxU359m (1)Com os acusados foram encontrados 249 cartões eletrônicos com suas respectivas senhas, os mesmos são usados para que os passageiros possam ter acesso aos ônibus coletivos de Teresina. Além dos cartões, a Polícia Rodoviária Federal (PRF) também encontrou em uma caixa uma quantia em dinheiro avaliada em R$ 802.

AvulmQOnqQfSe9jCBgyQoUy7uHJHnAH6zNPlXT_XRg1z

Após serem ouvidos pela PRF, os acusados foram encaminhados para a Delegacia de Polícia do referido município, onde foram presos em flagrante delito. Durante a ocorrência foi identificado que dois dos acusados já teriam passagens pela polícia, um por roubo e outro por furto, sendo que um deles tem um mandato de prisão em aberto.

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

(86) 99826 4941

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: