Polícia investiga triplo homicídio em Santo Antônio do Descoberto

Três homens foram encontrados mortos na manhã deste domingo em Santo Antônio do Descoberto (GO). Segundo a polícia, antes das mortes dois deles, os cunhados Sérgio da Silva Benjamin, 37 anos e Edvaldo Simplício da Silva, 30 anos, participavam de uma festa em casa. Em um certo momento, as bebidas acabaram e eles saíram para ir comprar mais, porém, nenhum deles voltou.

Por volta de 11h, a polícia da região encontrou o corpo de Edvaldo. Ele estava na área rural do bairro Jardim de Allah. No corpo haviam sinais de violência, que remetem a hipótese de que a vítima tenha sido morta a facadas. Também há sinais de pauladas.

À 500 metros de distância do local onde o primeiro corpo foi encontrado, a polícia identificou o corpo de Sérgio e de outro homem, que não teria ligação alguma com os cunhados. Walisson Rodrigues de Souza estava com as mãos amarradas. Ambos foram assassinados a tiros.

Walisson era conhecido da polícia de Santo Antônio. A suspeita é de que tenha havido um triplo homicídio. Os suspeitos estão foragidos e ainda não há pistas sobre eles. A polícia investiga o caso.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: