Polícia Federal libera paquistanês por falta de indícios em possível ação terrorista no DF

SUSPEITO-TERRORISMO_1000x662-e1468270142704-696x416A Polícia Federal informa que não foi verificado qualquer indício de envolvimento do estrangeiro em crime que seja de atribuição do órgão. A Polícia Federal informa que ainda não foi aberto inquérito policial sobre o caso.

Relembre o caso:

Morador de São Sebastião, de origem paquistanesa, o suspeito de terrorismo foi denunciado pela própria esposa que se dirigiu ao batalhão da corporação para informar que o marido, que na verdade seria argelino, iria cometer um suposto ato terrorista nesta terça (12), no aeroporto de Brasília. A PMDF fez uma busca na residência do suspeito com o Batalhão de Operações Especiais (BOPE) e com auxílio do BPCães, mas nada foi encontrado.

A esposa do homem ainda informou a PM que ele falsificou o documento de óbito de uma antiga mulher paquistanesa com quem era casado para se unir a ela. A PM conseguiu um voucher que confirma que o suspeito tem viagem marcada amanhã para o Paquistão. Ele partiria de Brasília e iria para São Paulo para, no dia 12, embarcar às 22h para os Emirados Árabes. O suspeito não iria embora para o Paquistão pois, de acordo com a PM, já existe um bilhete comprado para a volta ao Brasil em setembro.

Confira a Fonte: http://www.jornaldebrasilia.com.br/cidades/policia-federal-libera-paquistanes-por-falta-de-indicios-em-possivel-acao-terrorista-no-df/

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: