Polícia divulga imagens de dupla suspeita de assassinato no Cruzeiro

Outras três pessoas foram presas pela polícia em Formosa
A polícia está em busca de outros dois suspeitos: Claudinei Ferreira de Ataides e Daniel Sousa Martins

Após a prisão de três pessoas suspeitas de matar dois irmãos no Cruzeiro, a Polícia Civil do Distrito Federal procura agora outros dois criminosos que estão foragidos. Em coletiva, na manhã desta sexta-feira (7/2), a titular da 3ª Delegacia de Polícia, Cláudia Alcântara, divulgou imagens de Claudinei Ferreira de Ataíde, de 25 anos, conhecido como Negão, e Daniel Martins, de 18 anos.

De acordo com a delegada, após uma denúncia anônima, a polícia começou a investigar os suspeitos. Patrícia dos Santos Araújo, 22 anos, Kaio Francisco Martins de Menezes e Maycon Alves de Menezes foram presos em Formosa (GO), na última terça-feira.

A delegada informou ainda que, a ideia do assassinato partiu de Daniel, que queria se vingar de uma das vítimas, Rodrigo de Jesus, de 18 anos, que teria o teria esfaqueado no ano passado. Rodrigo e o irmão Kelvin de Jesus foram mortos a tiros, em janeiro deste ano, enquanto assistiam a um filme na casa do irmão deles, Maycon Pablo de Jesus Guimarães, de 20 anos, que também foi atingido pelos disparos, mas sobreviveu.

Segundo a polícia, Kelvin sempre ia a Formosa armado e já chegou a ameaçar os suspeitos de morte. A terceira vítima, Maycon Pablo, era o único que não sabia sobre a relação dos irmãos dele com os suspeitos. Além das richas, havia outra motivação para o crime: a suspeita Patrícia Araújo era ex-companheira de Kelvin, com quem tem um filho. De acordo com a delegada, ela teria cometido o assassinato para ficar com os bens da vítima.


Fonte: Jornal da Estrutural-DF.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: