Polícia Civil prende na Bahia maníaco acusado de estuprar cinco vítimas em Corrente

Polícia Civil prende na Bahia maníaco acusado de estuprar cinco vítimas em Corrente
Criminoso foi preso em Barreiras
663 Views

Foi preso na tarde desta segunda-feira, 14 de julho, na cidade de Barreiras, estado da Bahia, Jaelson Pereira dos Santos, 30 anos, conhecido como Gaivota, pelo estrupro de cinco mulheres na cidade de Corrente.

Desde que o primeiro crime ocorreu, no dia 24 de junho, o delegado Rodrigo Morais Matos tem trabalhado exaustivamente pela captura do maníaco, que já responde por três inquéritos policiais na cidade em que reside, Barreiras (BA), onde é casado e pai de três filhos.

De acordo com a nota publicada pela Polícia Civil do Estado do Piauí, o primeiro estupro aconteceu no dia 24 de junho, na zona rural do município de Corrente, sendo a vítima uma menor de 14 anos, tendo estuprado mãe e filha no dia seguinte, na mesma cidade, além de uma idosa de 67 anos. O criminoso foi reconhecido por uma das vítimas, cujo celular foi encontrado em poder do maníaco.

A população da cidade de Corrente pode respirar aliviada com a prisão do estuprador, haja vista o clima de terror instalado em todo o município desde o primeiro crime.

A ação foi realizada em parceria entre as polícias civil do estado do Piauí, através do Núcleo de Inteligência da SSP e da Delegacia de Corrente, com a Polícia Civil do estado da Bahia, através da Delegacia de Formosa do Rio Preto.

Leia a nota:

NOTA À IMPRENSA
A POLÍCIA CIVIL DO PIAUÍ, através do Núcleo de Inteligência da SSP e da Delegacia de Corrente, com auxílio da Polícia Civil da BA, através da Delegacia de Formosa do Rio Preto, efetuou, no dia de hoje, a prisão do indivíduo Jaelson Pereira dos Santos, vulgo Gaivota. Fato ocorrido na cidade de Barreiras – BA, em decorrência de mandado de prisão expedido pelo juízo de Corrente – PI.
Pesam contra do Jaelson Pereira dos Santos as acusações de cinco estupros ocorridos no município de Corrente – PI, entre os dias 24 de junho e 04 de julho do corrente ano.
O primeiro caso registrado contra Jaelson ocorreu no dia 24 de junho, na zona rural do município, tendo como vítima uma menor de 14 anos. No dia seguinte, mãe e filha foram estupradas na mesma cidade.
Consta como vítima ainda uma idosa de 67 (sessenta e sete) anos.
Existem mais três inquérito policiais em andamento na cidade de Barreiras – BA onde o preso figura como indiciado pela prática de estupro.
Jaelson foi reconhecido por uma das vítimas, tendo sido encontrado com ele ainda dois aparelhos celulares pertencentes a esta.
O preso será recambiado nos próximos dias, e ficará a disposição da Justiça de Corrente.
Maiores informações, entrar em contato com o DPC – Rodrigo (Regional de Corrente) através do número (89)9989-9000.

Rodrigo Morais
Delegado Regional de Corrente

Fonte: Portal Corrente

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: