Policia Civil irá investigar morte de animais em condomínio do Grande Dirceu

Um grupo de moradores do Residencial São Paulo, condomínio fechado localizado na região do Grande Dirceu, na zona Sudeste de Teresina, compareceram ontem (24/04), ao 8º Distrito Policial para presta uma queixa crime contra uma moradora do local. Segundo os populares, no condomínio foram registrados no dia de ontem a morte de oito gatos e ainda uma cadela, animais que viviam no local há alguns meses e que estariam tirando o sossego de alguns moradores.

Sem título

Uma das moradoras, que se identificou como Priscila Costa, disse que os animais estavam no local de forma provisória, até que os mesmo fossem adotados. “Eles foram aparecendo aqui com o passar do tempo, e nós resolvemos cuidar deles de forma voluntária, até que fosse encontrado um lar, mas para isso, foram feitas castrações, aplicações de vacina, a fim de evitar que eles adoecessem ou se reproduzissem”, diz ela.

b7b8c8feed9f5101c9eaeced1f984fcb

No distrito policial os moradores se depararam com o sistema indisponível, mas o delegado de plantão solicitou aos moradores que voltassem hoje (25/02), para concluir o Boletim de Ocorrência, para que o caso seja investigado.

 

Por Jailson Rodrigues

jailsonrbs@hotmail.com

(86) 99826-4941

About Willams Rocha

%d blogueiros gostam disto: