Polícia Civil do DF leiloará sucatas de veículos apreendidos


Polícia Civil do DF leiloará sucatas de veículos apreendidos

Material será exposto aos interessados no Cruzeiro Velho
Do R7

                    
Os materiais serão leiloados em um único lote, que ficará exposto nos dias 14, 17 e 18 de fevereiro Divulgação

A Polícia Civil do Distrito Federal realizará leilão de sucatas de veículos apreendidos em investigações e operações e outros materiais ferrosos para reciclagem. O aviso foi publicado no Diário Oficial do Distrito Federal (DODF) desta terça-feira (4).

Segundo o documento, o arremate será realizado em 19 de fevereiro, a partir das 10h, no Parque dos Leilões, situado no Setor Residencial Indústria e Abastecimento (SRIA), área especial 8, lote D, Guará II.

Os materiais serão leiloados em um único lote, que ficará exposto nos dias 14, 17 e 18 de fevereiro, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h, no pátio da Comissão Permanente de Alienação da Polícia Civil, no Cruzeiro Velho.

É permitida somente a avaliação visual do lote, sendo vedados outros procedimentos, como manuseio, experimentação e retirada de peças. Também é proibido o uso de câmeras fotográficas, filmadoras, gravadores, celulares ou qualquer outro dispositivo eletrônico no local, por se tratar de área de segurança.

O pagamento deverá ser feito à vista, por quem oferecer o maior lance. Serão acrescidos 5% ao valor final do lote, referente à comissão do leiloeiro. 

http://noticias.r7.com/distrito-federal/policia-civil-do-df-leiloara-sucatas-de-veiculos-apreendidos-04022014 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: