PM promoverá mais de 3,6 mil policiais neste semestre


Por Moisés Tavares

Em novembro, 162 oficiais foram promovidos.
Fotos: Assessoria de Comunicação da PM – 

    Após a conclusão do processo de promoção de praças retroativo a 25 de dezembro de 2013, mais de 3,6 mil policiais militares de Goiás serão promovidos em seis meses. Considerando os militares promovidos em julho e cerca de 1,5 mil promoções previstas para este mês, o investimento na folha de pagamento da Polícia Civil ultrapassará R$ 1,7 milhão a mais por mês.
No ano passado, além das promoções regulares de oficias e praças da Polícia Militar, o Governo do Estado, através da Secretaria de Segurança Pública (SSP) e do Comando-Geral da PM, consolidou o processo de promoção de 65 aspirantes, 161 formandos do Curso de Habilitação de Oficiais Auxiliares (CHOA) e 102 policiais militares vítimas do Césio 137, o acidente radiológico ocorrido em Goiânia em 1987.

Reconhecimento

Para o comandante-geral da PM, coronel Silvio Benedito Alves, o expressivo número de promoções complementa as ações de reconhecimento profissional e vai ao encontro dos anseios da tropa. “Desde que assumimos o Comando-Geral da corporação, em março do ano passado, foram várias as ações de valorização e reconhecimento profissional”, destaca. Na avaliação dele o Governo do Estado realizou um resgate histórico ao promover, por ato de bravura, todos os policiais militares vítimas do Césio 137.
Mais informações: (62) 3201-1459

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: