PM prende homem que assaltou e matou o idoso José Zacarias, na casa lotérica em Campina Grande no dia 26 de maio


PM prende homem que assaltou e matou o idoso José Zacarias, na casa lotérica em Campina Grande no dia 26 de maio

Policiais do 2º BPM realizaram a captura no Gloria do assassino “Peleu”

Foi preso o último envolvido na morte do funcionário da loja Ipanema Tecidos, que aparece no vídeo acompanhado de um mulher, que a PC diz que ele assaltou e matou a vítima. O crime aconteceu na galeria do Edifício São Luís por volta das 17h00 de 26 de maio.

O elemento estava foragido, a Policia Civil identificou o mesmo e seu endereço por meio da prisão de outros compassas que abriram o jogo e deduram o individuo , e na tarde desta terça-feira (08/07), o Serviço de Inteligência, Força Tática e a Rádio Patrulha do 2º BPM prenderam no Bairro Glória em Campina Grande, Mateus Mendes Nascimento, o “Peleu”, 18 anos , que o principal acusado de assassinar, durante um assalto, o funcionário da Ipanema Tecidos, José Zacarias Silva, de 64 anos na tarde da segunda-feira (26/05/2014) em Campina Grande-PB.

O homicida estava escondido em numa casa abandonada, bem próximo da residência dos pais, e que diariamente “Peleu” era alimentado pela família. A policia chegou ao local após levantamentos e informações sigilosas.

No dia do crime, o senhor José Zacarias da Silva, quando iria depositar dinheiro da loja em uma casa lotérica na Rua Barão do Abiaí (Feirinha de Fruta), no Centro de Campina Grande. Em que, de acordo com informações da polícia militar a vítima foi seguida por um casal e na galeria do edifício São Luís, onde funciona a lotérica, o homem anunciou o assalto e o idoso, José Zacarias tentou evitar que o assaltante levasse a quantia, correu, foi seguido e sofreu um tiro na nuca, em que o ladrão roubou a quantia (não informada) e fugiu.

“A casa” começou a desmoronar para eles quando a polícia civil realizou as prisões de outros envolvidos, a partir de 28 de maio. A mulher que aparece no vídeo é a jovem, Thayná Dayane Veríssimo da Silva, 18 anos, que se entregou na quarta-feira (28/05), abriu o jogo para a polícia e disse quem são os compassas no assalto que gerou a morte do comerciário. Ela é acusada de ter participado da morte e se encontra presa no presidio feminino aguardando o julgamento.

Blog do Gari Martins da Cachoeira

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: