PM apreende 140 kg de maconha e cocaína em Taguatinga Norte

Gtop-1-696x588O Grupo Tático Operacional do 2º Batalhão (GTOP 22 Alfa e Bravo), apoiados pelas guarnições PMGO 7099 e a viatura prefixo 2638 do CPRO comandada pelo Capitão Servato, apreenderam na noite de ontem (29) 140kg de maconha, dois carros roubados, uma pistola cal. 9mm e munições do mesmo calibre, uma grande porção de cocaína e vasto material para preparar a droga para venda em uma batida numa residência em Taguatinga Norte.

Gtop  (2)A apreensão só foi possível após uma denúncia anônima de que no Setor de Oficinas ao lado da QNH 12 ocorria uma venda de drogas. Chegando ao local um dos elementos ainda tentou se evadir numa moto, mas foi capturado e preso. Com ele foi encontrada uma quantidade de drogas já embalada para a comercialização. No interior da residência ainda foi detido mais um suspeito que estava escondido.

Uma operação que poderia levar meses para ser desencadeada, foi desarticulada em apenas uma noite. E não foi uma questão de sorte, como disseram os policiais. Não é a primeira vez que essa equipe faz grande apreensão de drogas. No mês passado a mesma guarnição apreendeu uma enorme quantidade de maconha, estimada em 100kg, também em Taguatinga.

Os detidos foram conduzidos para a 21ª Delegacia de Polícia (Taguatinga) para serem autuados. Dos dois detidos, um já tinha passagens pela polícia por tráfico de drogas, além de estar foragido do sistema prisional do DF e o outro também já tinha registro por tráfico de drogas.

Da redação,

Por Poliglota…

PM apreende 140 kg de maconha e cocaína em Taguatinga Norte

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: