Pesquisa Datafolha aponta que Dilma caiu seis pontos nas intenções de voto

 (Iano Andrade/CB/D.A Press e Governo de Pernambuco/Divulgação)



Pesquisa Datafolha aponta que Dilma caiu seis pontos nas intenções de voto Na segunda análise realizada pelo instituto neste primeiro semestre do ano eleitoral, Dilma registra 38%, Aécio Neves (PSDB-MG) 16% e Eduardo Campos (PSB-PE) 10% das intenções de voto

Diane Lourenço

No primeiro levantamento realizado de 19 a 20 de fevereiro, Dilma estava com 44%, frente aos 17% de Aécio e 12% de Campos

O instituto de pesquisa Datafolha divulgou na tarde deste sábado (5/4), mais uma pesquisa de intenções de voto para o pleito presidencial. De acordo com os números porcentuais, Dilma Rousseff caiu seis pontos, alcançando 38% das intenções. Aécio Neves (PSDB-MG) e o ex-governador Eduardo Campos (PSB-PE), alcançaram 16% e 10%, respectivamente. Os candidatos de outros partidos alcançaram no total, 6% de preferência.

Esta é a segunda análise realizada pelo instituto neste primeiro semestre do ano eleitoral. No primeiro levantamento realizado de 19 a 20 de fevereiro, Dilma estava com 44%, frente aos 17% de Aécio e 12% de Campos.

O levantamento foi realizado nos dias 2 e 3 de abril e entrevistou 2.637 pessoas em 162 municípios. A margem de erro é de dois pontos para mais ou para menos. O registro da pesquisa na Justiça eleitoral tem o código: BR 00064/2014.


About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: