PESQUISA APONTA DILMA E AÉCIO EMPATADOS NO DF

PESQUISA APONTA DILMA E AÉCIO EMPATADOS NO DFPedro França/Ag. Senado: Pedro França/Ag. Senado:

Presidente tem 20,5% das intenções de voto, enquanto o candidato do PSDB, 20,1%, de acordo com pesquisa do Instituto Dados; presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos registra 9,3%; em maio, o tucano liderava a preferência do eleitorado do Distrito Federal

Brasília 247 – Pesquisa realizada pelo Instituto Dados aponta empate técnico entre a presidente Dilma Rousseff e o candidato do PSDB, Aécio neves, no Distrito Federal. Segundo a pesquisa, divulgada pelo portal Poder Online, a petista tem 20,5% das intenções de voto, pouco à frente do tucano, que registra 20,1%.
O candidato do PSB, Eduardo Campos, reúne 9,3% da preferência do eleitorado do DF, diz ainda a mostra. Em quarto lugar, figura o candidato do PSC, Pastor Everaldo, com 2,4%. A soma dos votos brancos e nulos, mais os de quem não sabe ainda em quem votar, é de 46%.


Em maio, Aécio liderava no DF com 24,5% dos votos, contra 18,9% da presidente Dilma. Eduardo Campos tinha 10%. Segundo o levantamento atual, Dilma lidera entre os entrevistados de 35 a 39 anos, enquanto Aécio entre os eleitores com mais de 60 anos. A pesquisa foi realizada entre 21 e 28 de junho.

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: