Perseguição política na cidade Estrutural não é novidade


Por: Ana Jara Macedo

Brasília-DF

Na semana passada os conselheiros tutelares da cidade Estrutural,reuniram-se com os assessores parlamentares da base governista e líderes comunitários,para tratar do abuso de poder da polícia Militar e da SIOPS.

Segundo um dos assessores disse que isso não pode estar acontecendo e que isso só pode ser perseguição política.Fica aqui a nossa pergunta:Por parte de quem?

D´jalma nascimento,um dos presos ligado ao grupo do diretor de serviços da administração Ismael Caetano de Oliveira(PT).A não ser porque D´jalma de vez enquanto tem dado umas alfinetadas na administração regional da cidade.Para mim perseguição política na cidade Estrutural não é novidade,aqui quem não comer na panela “x”,se torna alvo de perseguição.

A exemplo disso eu sou uma das maiores vítimas em ser perseguido pela administradora regional da cidade.No ano passado quando fui indicado para ser o diretor do centro olímpico da cidade pelo deputado Evandro Garla base governista,o meu nome foi barrado para que eu não fosse diretor do centro olímpico,agora me pergunte quem barrou meu nome?

Portanto aqui neste blog não mostrarei nenhum feito que favorece a este grupo que está no poder na nossa cidade Estrutural.

Simplesmente toda perseguição porque mostramos apenas a verdade. concerteza dias melhores virão e o acerto será em 2014.

Na reunião estavam presentes o vice-prefeito regional Paulo Batista(Paulão) que é oposição ferrenha a administradora da cidade e vem fazendo várias denúncias e gravações de depoimentos e dos fatos que vem ocorrendo na cidade e disse que vai chamar as eleições para prefeitura regional da cidade Estrutural,e que segundo ele só teve acesso ao estatuto agora e que dá o direito jurídico de chamar as eleições da cidade;a reunião contou também com a presença de Evandro Batista e outros líderes da cidade, portanto fica aqui nosso recado: O blog A Política e o Poder, ou seja, Germano Guedes estará publicando aqui apenas a verdade doa a quem doer.




About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: