Perseguição a carro acaba em tiroteio na Estrutural


Johnny Braga

Uma perseguição terminou em tiroteio na tarde desta quinta-feira (21), na via Estrutural, em frente a Cidade do Automóvel. Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), dois homens roubaram um VW/Gol em Planaltina de Goiás e fugiram em direção a BR-020, no sentido Plano Piloto. Ao passar pelo posto da PRF, perto de Sobradinho, policiais tentaram parar o veículo. Os condutores teriam acelerado, o que deu início a perseguição.

O carro parou após bater em um alambrado, que divide as pistas norte e sul, no sentido Taguatinga. Parados, os suspeitos desceram do veículo e segundo a polícia saíram atirando contra os policiais que os perseguiam. Eles revidaram e houve troca de tiros. Pelo menos 15 disparos atingiram o carro roubado.

Durante horas, o trânsito ficou comprometido. Uma grande fila de carros tomou o início da Estrutural, EPIA na altura do Cruzeiro e o Eixo Monumental. Os suspeitos foram atingidos com os tiros e foram socorridos pelo Corpo de Bombeiros e levados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde deles.

O dono do veículo havia registrado queixa na delegacia de Planaltina de Goiás. A polícia informou que ele está ciente do estdo em que o veículo se encontra e que logo pegará o carro.

Saiba Mais

– Os suspeitos devem ser indiciados logo após saírem do hospital.

– Eles deverão responder pelo crime de roubo qualificado, podendo pegar até quatro anos de prisão.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: