Perícia realiza trabalhos no estádio Mané Garrincha

O Instituto de Criminalística da Polícia Civil iniciou na manhã desta terça-feira (07) uma perícia para analisar as verdadeiras causas do desabamento de uma estrutura que deixou cinco operários feridos, na obra do Estádio Nacional de Brasília, na tarde desta última segunda-feira (06).

Um dos operários ficou preso na estrutura de ferro, de helicóptero foi encaminhado para o Hospital de Base e passa por uma cirurgia nesta manhã. Os funcionários acidentados trabalhavam em uma estrutura que sustentava uma viga de concreto na obra.

Em entrevista, o tenente coronel do Corpo de Bombeiros, Mauro Sérgio de Oliveira, contou sobre a agilidade e rapidez com que a equipe procedeu no salvamento. “Fizemos um tempo de 6 a 7 minutos para chegar ao local, e de imediato conseguimos identificar as necessidades de cada um”, diz o tenente.

Além do salvamento o tenente acredita que o acidente não foi motivado por falta de equipamento de segurança e tenha sido uma fatalidade. “Assim que chegamos, os operários estavam bem equipados, estão fora de perigo e agora precisamos aguardar o laudo oficial sem precipitações”, afirma.

Fonte: Da redação do clicabrasilia.com.br

 

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: