Pergunta sobre Russomanno surpreende e divide campanha


Vice de Russomanno na chapa, D'Urso (PTB) acompanhou o candidato no debate. Foto: Edson Lopes Jr./Terra


Vice de Russomanno na chapa, D’Urso (PTB) acompanhou o candidato no debate

Foto: Edson Lopes Jr./Terra
MARINA NOVAESDireto de São Paulo

Tema da primeira pergunta do debate eleitoral promovido na noite desta segunda-feira entre os candidatos à Prefeitura de São Paulo, Celso Russomanno (PRB) foi surpreendido ao ver os demais adversários terem de responder sobre o que justificaria seu crescimento e liderança nas pesquisas eleitorais e sobre o que pensam de sua biografia. A pergunta dividiu a cúpula da campanha do ex-deputado, que repudiu as respostas dePaulinho da Força (PDT) e Carlos Giannazi (PSOL), únicos a se aventurarem a criticar o rival.

Veja o cenário eleitoral nas capitais
Veja quanto ganham os prefeitos e vereadores nas capitais brasileiras
Conheça os candidatos a vereador e prefeito de todo o País

“O eleitor já mostrou que quer uma campanha limpa, sem ataques. O eleitor está cansado disso. É lamentável (os ataques a Russomanno), talvez nem devessem estar aqui”, disse o presidente do PRB, Marcos Pereira, que acompanha o debate da plateia.

Vice na chapa de Russomanno, o advogado Luiz Flávio D’Urso (PTB) admitiu que a pergunta foi surpreendente, mas revelou que tanto ele quanto o próprio candidato – com quem conversou no intervalo entre os blocos – consideraram-a mais positiva que negativa. Isso porque, segundo o candidato a vice, não só a pergunta lembra o eleitorado que Russomanno está à frente, como saiu “ileso” dos ataques dos adversários.

“Pegou todo mundo de surpresa (a pergunta). Mas é natural, porque ele está na frente. O mais importante é que os adversários não o criticaram, o Russomanno se portou muito bem, e o eleitor percebe isso”, avaliou D’Urso. “Ele também achou positivo”, completou o candidato a vice.

VEJA AS FOTOS
mais notícias de sao paulo »Terra

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: