Perfil de Whitney Houston no Facebook homenageia Bobbi Kristina

Perfil de Whitney Houston no Facebook homenageia Bobbi Kristina

Foto antiga mostra cantora morta em 2012 segurando a filha no colo.
Jovem morreu domingo aos 22 anos; ‘difícil dizer adeus’, diz mensagem.

Do G1, em São Paulo

Foto no perfil de Whitney Houston no Facebook faz homenagem à filha da cantora, Bobbi Kristina (Foto: Reprodução/Facebook/Whitney Houston)

Foto no perfil de Whitney Houston no Facebook
faz homenagem à filha da cantora, Bobbi Kristina
(Foto: Reprodução/Facebook/Whitney Houston)

O perfil da cantora Whitney Houston no Facebook (1963-2012) traz, nesta segunda-feira (27), uma homenagem à filha da cantora,Bobbi Kristina Brown, que morreu aos 22 anos de idade neste domingo (26).

O post tem uma foto antiga, em que Whitney carrega no colo Bobbi Kristina, na época um bebê.

“É difícil dizer adeus. No domingo, 26 de julho, Bobbi Kristina Brown fez sua passagem em paz”, diz o texto. “A família agradece a todos pelos pensamentos e orações carinhosas. Como Bobbi Kristin diria: ‘O vento vem atrás de mim e o sol está no meu rosto’.”

Bobbi Kristina, cujo pai é o cantor Bobby Brown, estava hospitalizada desde 31 de janeiro, quando foi encontrada inconsciente na banheira de casa em Atlanta, no estado da Geórgia, sudeste dos Estados Unidos. Equipes de emergência conseguiram reanimá-la, mas sua atividade cerebral foi muito afetada.

Sem ter acordado do coma, foi levada, em março, a um centro de reabilitação. Em junho, diante da situação crítica de Bobbi, sua família optou por transferi-la para um hospital para doentes terminais, onde ela vinha recebendo tratamentos paliativos.

O desenlace da história de Bobbi Kristina se assemelha às condições em que morreu a mãe dela, em 11 de fevereiro de 2012, um dia antes da festa do Grammy.

A cantora, de 48 anos, foi encontrada de bruços na banheira do quarto de um hotel de Los Angeles, após sofrer uma overdose de drogas, álcool e remédios.

 Em foto de setembro de 2009, a cantora Whitney Houston canta com a filha Bobbi Kristina Brown durante uma performance no Central Park, em Nova York  (Foto: AP Photo/Evan Agostini)
Em foto de setembro de 2009, a cantora Whitney Houston canta com a filha Bobbi Kristina Brown durante uma performance no Central Park, em Nova York (Foto: AP Photo/Evan Agostini)
Bobbi Kristina Brown e sua avó Cissy Houston durante première de 'The Houstons On Our Own', em outubro de 2012, em Nova York (Foto: Donald Traill/Invision/AP, File)
Bobbi Kristina Brown e sua avó Cissy Houston durante première de ‘The Houstons On Our Own’, em outubro de 2012, em Nova York (Foto: Donald Traill/Invision/AP, File)
 Bobbi Kristina Brown posa durante uma premiere em agosto de 2012  (Foto: Reuters/Fred Prouser/Arquivo)
Bobbi Kristina Brown posa durante uma premiere em agosto de 2012 (Foto: Reuters/Fred Prouser/Arquivo)
Ao lado do marido, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, no dia 16 de agosto de 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
Ao lado do marido, Nick Gordon, Bobbi Kristina Brown chega à première de ‘Sparkle’, último filme de sua mãe, Whitney Houston, no Grauman’s Chinese Theatre, em Hollywood, no dia 16 de agosto de 2012 (Foto: Frazer Harrison/Getty Images/AFP)
Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)
Bobbi Kristina Brown aparece ao lado de sua mãe, Whitney Houston, em foto de 12 de fevereiro de 2011 (Foto: AP Photo/Dan Steinberg, File)

About Germano Guedes

Olá Pessoal, Sou Germano Guedes, criador do site “a politica e o poder”. Baiano, morador da Estrutural desde 99, cheguei a Capital Federal para tentar a vida como milhares de outras pessoas. Ao chegar na Estrutural, começei a participar de discussões que visavam a melhoria da qualidade de vida na Cidade. Vi que alguns grupos já formados, ” monopolizavam” os moradores e inclusive, a informação que chegava até a comunidade. Nessa condição, resolvi criar um blog – meio que possibilitaria levar informação as pessoas. Neste canal, soltei o verbo e começei a dizer o que eu realmente pensava sobre o que acontecia na Estrutural. Abordei vários assuntos polêmicos, revelei notícias “bombas” e muitas vezes, tive que desmascarar grupos organizados que não pensavam no interesse da população – como diz o ditado ” era só venha a nós” e a população que se vire. Como Prefeito Comunitário pude participar mais ativamente das ações políticas que discutiam a Estrutural. Lixão, instalação de creches, reabertura de escolas e a regularização de alvará dos comerciantes eram algumas de nossas reivindicações. No ano de 2014, fui indicado pelo meu Partido – PRB – a vaga de administrador da Cidade. Continuo abastecendo o site com notícias e assuntos polêmicos, dizendo realmente o que penso. Porém, agora somos uma equipe e ” A Política e o Poder”, além de abordar assuntos correlatos à Estrutural, terá uma discussão voltada para todo o Distrito Federal, garantido informação e notícias exclusivas a todos os brasilienses que nos acompanham.
%d blogueiros gostam disto: