Pelo Paulista de Base, SUB17 vence a Portuguesa, SUBs 20 e 15 empatam

20160925_base_appA equipe Juvenil da Ponte Preta venceu na manhã deste sábado a Portuguesa, por 2 a 1, em partida válida pela 3ª rodada da 3ª fase do Campeonato Paulista. Os fols da Macaca foram marcador por Mateus e por Walyson – artilheiro do Paulistão SUB17 com 19 gols e que, em dia atípico, perdeu dois pênaltis.

A Macaca agora ocupa o terceiro lugar do grupo, com 3 pontos–(um abaixo do segundo colocado, o Red Bull) e volta a jogar no próximo sábado, dia 1º de outubro, mais uma vez contra a própria Lusa.

Já o SUB15, também pela 3ª rodada da 3ª fase, empatou em 2 a 2 com o Diadema. João Enoque marcou o primeiro da Ponte aos 18 minutos do primeiro tempo, e Vinicius marcou o segundo, aos 35 a etapa complementar. O Infantil entra em campo novamente no sábado contra o líder Santos, que chegou a nove pontos no grupo – o Corinthians tem seis e Ponte e Diadema, um ponto cada um.

Por fim, os juniores alvinegros (que já estão classificados para a próxima etapa do Paulista por antecedência) empataram também em 2 a 2 contra o Paulista de Jundiaí (gos de João Vitor aos 12 do primeiro tempo e Juninho aos 18 do segundo). A Macaca tem agora 46 pontos e ocupa o segundo lugar entre os 12 que disputam a etapa inicial, quatro pontos atrás do Capivariano. Os juniores voltam a campo na tarde do próximo sábado, contra o São Bento, na penúltima rodada da fase 1..

Paulista CUP

A equipe SUB14  da Macaca empatou em  1 a 1 com o Desportivo pela Paulista CUP neste sábado e levou o ponto extra do jogo nos pênaltis – a Macaca fez 4 a 2 na disputa de penais.

http://pontepreta.com.br/noticias-detalhe/rodada-da-base

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: