Pelé prevê Neymar superando Messi e Cristiano Ronaldo


Pelé prevê Neymar superando Messi e Cristiano Ronaldo
‘Para o futuro acho que Neymar será o melhor’, afirmou Pelé, diante de cerca de 50 crianças norte-americanas

Getty

Pelé falou com crianças em evento de patrocinador em Nova Iorque

A eterna discussão sobre quem é – ou será – o melhor jogador do mundo voltou à tona nesta quarta-feira, em Nova Iorque, por meio de Pelé, que disse acreditar que Neymar, do Barcelona, vai superar Lionel Messi e Cristiano Ronaldo.

“As pessoas gostam de fazer a comparação com Messi, mas Messi já tem anos de experiência. Também tem o Cristiano Ronaldo, um atacante que faz mais gols, mas para o futuro acho que Neymar será o melhor”, afirmou Pelé, diante de cerca de 50 crianças norte-americanas.

Em relação ao presente, o Rei do Futebol afirmou achar Messi, Cristiano Ronaldo e Neymar os melhores do mundo, exatamente nesta ordem.

Quando foi questionado pelos meninos e meninas presentes sobre qual é sua seleção favorita para conquistar a Copa do Mundo de 2014, Pelé não hesitou em apontar o Brasil.

“Tenho confiança e acho que o Brasil estará na final. Com a Espanha ou com a Alemanha, mas que esteja o Brasil”, respondeu, ressaltando que vê a ‘Fúria’ como a segunda melhor seleção do planeta, atrás da brasileira.

Pelé reconheceu que o Brasil teve alguns problemas nos últimos anos porque carecia de um estilo de jogo, mas disse que após a conquista da Copa das Confederações, agora tem “uma equipe formada e com um grande treinador”, se referindo a Luiz Felipe Scolari.

“Se eu ganhei três Copas em minha vida e marquei mais de mil gols foi porque tive grandes companheiros e amigos. Eu não fiz nada sozinho”, declarou.

VEJA IMAGENS DA CARREIRA DE PELÉ

Pelé exibe o prêmio Bola de Ouro honorário recebido da Fifa no dia 13 de janeiro de 2014, em Zurique, pelos feitos de sua carreira dentro dos gramados

About A Politica e o Poder

%d blogueiros gostam disto: